Home Futebol Com Adriano e Robinho, jornal espanhol cita brasileiros que decepcionaram na Europa

Com Adriano e Robinho, jornal espanhol cita brasileiros que decepcionaram na Europa

Segundo a publicação do jornal, esses jogadores tinham potencial para render mais e poderiam chegar ao topo do mundo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O jornal espanhol AS listou uma série de jogadores que poderiam ter rendido mais no futebol europeu, dentre eles estão alguns brasileiros, além de D’Alessandro, meia argentino que atua pelo Internacional . Entre os jogadores encontra-se nomes polêmicos como o de Adriano, ídolo da Inter Milão. Veja os brasileiros citados e os motivos apontados pelo veiculo de comunicação.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.

Pato

Ele chegou em Milão após se destacar no Internacional de Porto Alegre. Seus dois primeiros anos no clube italiano foram bons, mas aos poucos seu nível foi caindo aos trancos e barrancos.

PUBLICIDADE

Adriano

Ele tinha todas as condições físicas para se tornar um dos melhores atacantes da história, mas uma vida não totalmente apropriada para um jogador de futebol fez de Adriano uma eterna promessa.

Robinho

A má conduta do atacante brasileiro foi essencial para que ele não se apresentasse no nível esperado pelos torcedores do Real Madrid. Depois de seu tempo no clube branco, ele caiu para o City, e de lá para Milão. Será sempre uma eterna promessa.

PUBLICIDADE

Anderson

Ele ganhou a Bola de Ouro da Copa do Mundo Sub-17 de 2005 e depois disso sua carreira foi relançada de forma mítica. Do Grêmio, foi contratado pelo Porto de Portugal, sendo considerado uma das futuras estrelas do futebol mundial. Em 2007, ele estava em Manchester por um valor próximo de 30 milhões de euros. A dificuldade que teve em se adaptar à Inglaterra foi uma das causas de sua queda no desempenho.

Ganso

Ele foi o grande parceiro de Neymar no Santos, mas ele nem chegou a metade dele. Ele foi visto na Europa como uma boa contratação do Sevilla, mas seu desempenho decepcionou.

PUBLICIDADE

Como citado acima, D’Alessandro também é citado pelo jornal que escreve: Saiu River Plate passou pela Alemanha, Inglaterra e Espanha até retornar ao seu país natal. O meio-campista argentino, fora de suas fronteiras, nunca vingou.

LEIA MAIS:

Por onde andam os jogadores do Borussia que participaram de jogo histórico com 12 gols na Champions em 2016

PUBLICIDADE

5 jogadores que eram reservas no Brasil e hoje são destaque em times da Europa

6 brasileiros na Europa que estão sendo especulados no futebol brasileiro

PUBLICIDADE