Home Extracampo Com camisas de leilão, Paulo Nobre exalta Fernando Prass, e goleiro responde: “Mais que um grande presidente”

Com camisas de leilão, Paulo Nobre exalta Fernando Prass, e goleiro responde: “Mais que um grande presidente”

Dinheiro de leilão feito pelo goleiro vai ajudar famílias carentes que sofrem com a pandemia

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, publicou neste sábado uma foto com as três camisas que comprou em um leilão feito pelo goleiro Fernando Prass, ídolo do clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A ação do goleiro tem como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar as famílias carentes durante a pandemia do novo coronavírus. Foram leiloadas uma de quando ele atuou pelo Vasco, outra pela seleção brasileira e uma do Palmeiras.

No Instagram, o ex-presidente do clube paulista exaltou Fernando Prass e revelou o que fará com as camisas.

PUBLICIDADE

“Recebi ontem as 3 camisas do Leilão beneficente que o Prass fez! Em primeiro lugar quero parabenizar esse ídolo que além de ser um grande goleiro e um líder dentro dos elencos que fez parte, também é um ser humano admirável, por seu comportamento e atitudes! Que o dinheiro arrecadado possa ajudar quem tanto precisa neste momento tão difícil que passa o país! E também queria dizer o quanto estou feliz de ter adquirido essas 3 camisas super significativas! A do Palmeiras e a da Seleção Brasileira (verde e histórica) vão para o meu acervo, que um dia pretendo expor em um museu pessoal. A do Vasco vou presentear um dos meus grandes amigos, Jé, que jogou mais de 25 anos no Palmeirinha ao meu lado e é tão vascaíno quanto eu sou palmeirense”, escreveu Nobre na postagem.

Nos comentários da publicação, o goleiro respondeu: “Mais uma vez obrigado Paulo Nobre por sua ajuda neste momento! E parabéns, pois você mais que um grande presidente, é um grande ser humano!”, escreveu.

LEIA MAIS: