Home Futebol Prass evita comparações com Marcos no Palmeiras: “É covardia, né?”

Prass evita comparações com Marcos no Palmeiras: “É covardia, né?”

Prass é o oitavo goleiro com mais jogos pelo Palmeiras na história

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Um dos goleiros mais amados pela torcida do Palmeiras, Fernando Prass defende hoje a camisa do Ceará, mas ele não esquece o antigo clube e sempre fala do Verdão em suas entrevistas. Em declarações ao Uol Esporte, o jogador falou sobre as comparações com Marcos, outro ídolo do time alviverde.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A cobrança em time grande já é enorme. Com um cara desse nível, é maior ainda. É uma memória muito recente. Então, tudo eles comparam com o cara. Nesses dias saiu uma pesquisa de duelo de ídolos. Edmundo x Dudu, Djalminha x Rivaldo, aí Fernando Prass x Marcos. Eu falei: ‘Porra, é covardia”, né?'”, brincou Prass, que chegou ao clube paulista no mesmo ano em que Marcos anunciou a sua aposentadoria, em 2012.

“Foram uns dois anos assim, todas as perguntas eram em relação a isso. Quando eu fazia um grande jogo, era sobre isso. Quando eu falhava, era sobre isso. Quando eu peguei o primeiro pênalti, foi sobre isso. Eu não gosto de falar sobre sombra porque essa energia, essa luz que o Marcos tem vai durar por muito tempo. O cara vai está jogando no gol do Palmeiras daqui a 20 anos e vão comparar com o Marcos”, completou.

PUBLICIDADE

Prass deixou o Palmeiras como o oitavo goleiro com mais jogos pelo clube em sua história. Ele fica atrás apenas de Leão, Marcos, Valdir de Morais, Velloso, Oberdan, Sérgio e Gilmar. Ele deixou o clube no fim da temporada passada após sete anos com o Verdão.

LEIA MAIS: