Depois do sucesso com partidas memoráveis da seleção brasileira, a TV Globo começou no último final de semana a transmitir reprises de jogos de grandes clubes do futebol brasileiro. A exibição escolhida para São Paulo foi da final do Mundial de Clubes vencido pelo Corinthians em 2012 diante do Chelsea-ING, enquanto para o Rio de Janeiro foi transmitida a decisão da Copa Libertadores do ano passado, vencido pelo Flamengo diante do River Plate-ARG.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Se no Rio a audiência foi comemorada, pois manteve a média dos jogos exibidos da seleção brasileira, em São Paulo o jogo do título do Timão derrubou a audiência da Globo.
A vitória corintiana no Japão registrou 14 pontos de média no Ibope, com picos de 15 na Grande São Paulo, segundo números obtidos pelo “UOL Esporte”. No entanto, o duelo sucedeu um filme exibido na “Temperatura Máxima” que teve 18 pontos. Ou seja, a audiência teve uma forte queda.
Já na Grande Rio de Janeiro, a exibição da final da Libertadores 2019 não só manteve a média entregue pelo longa metragem exibido, com 18,3 pontos, como até superou em alguns momentos com picos de 22 pontos, número conseguido somente com a reprise do pentacampeonato da seleção brasileira.
LEIA MAIS:
Paulo Nobre revela que namorou corintiana; pai e irmão eram da Gaviões da Fiel
Presidente do Corinthians tem conta hackeada no Instagram; vídeo de patrocinadora do Palmeiras é publicado

