Home Extracampo Presidente do Corinthians tem conta hackeada no Instagram; vídeo de patrocinadora do Palmeiras é publicado

Presidente do Corinthians tem conta hackeada no Instagram; vídeo de patrocinadora do Palmeiras é publicado

Assessoria do Timão confirma invasão do perfil de Andrés Sanchez

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O presidente do Corinthians, Andréz Sanchez, teve sua conta na rede social invadida por hackers nesta quinta-feira (14) e um vídeo produzido pela Crefisa, patrocinadora do rival Palmeiras, foi publicado no perfil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa do Timão confirmou a invasão da conta de Andrés na rede social.

O Sport Club Corinthians Paulista informa que a conta no Instagram de seu presidente, Andrés Sanchez, foi hackeada. O clube já notificou os canais competentes e aguarda a resolução do problema“, disse o clube em nota.

O vídeo, que ficou no ar por pouco mais de 30 minutos, traz o zagueiro palmeirense Felipe Melo comemorando ao lado do volante Bruno Henrique. O mesmo havia sido publicado horas antes pela dona da Crefisa, Leila Pereira, para promover o bate-papo (live) com o capitão do Palmeiras nesta quinta, às 17h, na conta da patrocinadora no Instagram.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: