Home Futebol Luxemburgo abre o jogo após meia Guerra detonar o Palmeiras

Luxemburgo abre o jogo após meia Guerra detonar o Palmeiras

Treinador do Verdão revela ainda que aproveita paralisação do futebol para analisar todos os rivais

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras inovou em meio à pandemia do coronavírus e promoveu uma entrevista coletiva com o técnico Vanderlei Luxemburgo pela internet na última quarta-feira (6). A situação do meio-campista Alejandro Guerra, que treinava separado do elenco antes da pandemia, foi uma das perguntas feitas ao treinador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Guerra ganhou destaque nos últimos dias na imprensa devido uma declaração forte acusando o Verdão de “desrespeito”.

Estava treinando à parte, em outro horário. Isso não se faz com ninguém, é uma falta de respeito, em todos os sentidos da palavra“, disse o venezuelano de 34 anos, que tem contrato até o fim desta temporada com o Palmeiras.

Na entrevista coletiva desta quarta, Luxemburgo minimizou as palavras do meio-campista, o que classificou como algo corriqueiro no futebol.

Já vi declarações como essas tantas vezes na minha vida no futebol e vocês também. Não é novidade. Então, não tem que discutir. São declarações normais. Não me incomoda, é um direito que ele tem de externar seus pontos de vista”, disse Luxa.

PUBLICIDADE

Treinador revela análise aos rivais do Verdão

No tempo parado sem futebol, Luxemburgo revelou que aproveita para analisar os adversários e também para corrigir alguns defeitos do próprio Palmeiras.

Ficamos vendo jogos que fizemos e também dos possíveis rivais. Com muitos dias em casa, deu para assistir bastante coisa e manter a cabeça funcionando. Quem me conhece, sabe que vivo o futebol 24 horas por dia. É como se fosse uma parada técnica para ver os partidas e observar coisas que precisam ser feitas”, afirmou o treinador alviverde.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE