Home Futebol Palmeiras admite vender atletas para recuperar cofres após coronavírus

Palmeiras admite vender atletas para recuperar cofres após coronavírus

Verdão já recebeu sondagens pelo jovem atacante Gabriel Veron

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A crise financeira que o futebol mundial já começa a sofrer devido ao coronavírus pode fazer com que clubes brasileiros tenham que vender algumas de suas estrelas ou promessas para se recuperar. O Palmeiras já admite que essa situação pode ser realidade em breve.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em entrevista ao “Canal do Nicola”, no Youtube, o gerente de futebol do Verdão, Cícero Souza, explicou algumas das perdas finaceiras do clube em meio à pandemia.

PUBLICIDADE

A necessidade de uma venda só vai ter uma avaliação definitiva daqui a um mês e meio, dois meses. Porque, hoje, nós estamos falando que perdemos a receita da bilheteria, quando voltar o futebol não vai voltar a bilheteria. Por quanto tempo os portões (dos estádios) estarão fechados?“, disse.

Não podemos tapar o sol com peneira. Nem o Palmeiras e nem qualquer outro clube do futebol brasileiro. Talvez exista a necessidade de vendas pelas principais equipes“, completou o dirigente alviverde.

Mas faço também a seguinte pergunta: ‘Vai ter quem comprar?’ Temos que estar bem atentos em como conduzir isso“, finalizou Cícero sobre quais clubes terão dinheiro para movimentar o mercado da bola após a epidemia.

Sondagem recebido por Gabriel Veron

O dirigente do Verdão ainda confirmou a chegada de algumas sondagens por Gabriel Veron, maior promessa surgida na base do clube recentemente e que foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo sub-17, vencida pela seleção brasileira em 2019.

PUBLICIDADE

Oferta oficial não chegou, nem sondagem oficial. Nenhum tipo de proposta. Recebemos sondagens de pessoas buscando valores, mas o Palmeiras não tem interesse em se desfazer de uma pérola tão interessante como é o Veron“, afirmou.

LEIA MAIS: