Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras tem volta de volante que estava emprestado

Mercado da bola: Palmeiras tem volta de volante que estava emprestado

Meio-campista de 21 anos foi revelado nas categorias de base do Verdão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Em meio à paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia do coronavírus, o Palmeiras teve o retorno de um dos jogadores que estavam emprestados. O meio-campista Matheus Neris, que estava cedido à Inter de Limeira para a disputa do Campeonato Paulista, retorna ao clube sem ter o futuro definido.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O jogador de 21 anos tinha contrato de empréstimo somente até o último dia 27 de abril com a equipe de Limeira e retorna ao Verdão até a equipe definir se o empréstimo será renovado ou se ele será cedido a um novo clube para a disputa do Campeonato Brasileiro – seu contrato com o Palmeiras vai até abril de 2021.

Segundo apurou o Torcedores.com, Neris tem a opção de renovar o empréstimo para a Inter de Limeira por período curto, caso o Paulistão seja retomado, mas a indefinição em relação à volta do futebol nos próximos meses pode atrapalhar a negociação.

Como faltam apenas mais duas rodadas na fase de classificação do torneio estadual e as chances da Inter de avançar às quartas de final são pequenas, o Palmeiras ainda vai definir se aceita um novo empréstimo. A melhor opção seria que Matheus Neris dispute o Brasileirão por outra equipe.

Na Inter o volante disputou seis dos 10 jogos no Paulistão, sendo três como titular.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: