Home Futebol Corintiano manda fazer quebra-cabeça com o gol de Romarinho sobre o Boca Juniors  

Corintiano manda fazer quebra-cabeça com o gol de Romarinho sobre o Boca Juniors  

Romarinho marcou o gol de empate contra o Boca Juniors no primeiro jogo da final da Libertadores de 2012

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Está eternizado na memória de todo torcedor corintiano os gols da final da Libertadores contra o Boca Juniors.  Mas, um gol, em especial, levou o torcedor Felipe França de Sertãozinho (SP), mandar fazer um quebra-cabeça do lance decisivo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagramþ

Trata-se do gol do Corinthians contra o Boca Juniors (1-1), no primeiro jogo da final da Libertadores da América de 2012, no La Bombonera. O atacante Romarinho marcou o gol de empate da equipe brasileira, que dias mais tarde venceria os argentinos no Pacaembu por 2-0 e ganharia o inédito título.

O quebra-cabeça que Felipe mandou fazer ganhou destaque e foi compartilhado na manhã desta segunda-feira (11) nas redes sociais do Corinthians.

PUBLICIDADE

“Existem corinthianos, CORINTHIANOS, e o Felipe França, de Sertãozinho (SP), que mandou fazer um quebra-cabeça com o gol de Romarinho contra o Boca na Libertadores de 2012! Imagina gritar GOOOOOLLL a cada vez que acaba de montar?”, escreveu o clube nas redes sociais.

Boca Juniors 1×1 Corinthians

Na noite do dia 27 de junho de 2012, o timão foi até a Argentina para encarar o poderoso Boca Juniors, em pleno o La Bombonera, com mais de 50 mil torcedores. Roncaglia marcou aos 28 minutos da etapa final, após cobrança de escanteio e sobra dentro da área. Mas o que os donos da casa não contavam era com a frieza do garoto de 21 anos que entraria no lugar de Danilo.

Romarinho entrou para brilhar e, aos 40 minutos da etapa final, o atacante recebeu ótima assistência de Emerson Sheik e tocou com sutileza na saída do goleiro Orion para empatar a partida. Na semana seguinte, no Pacaembu, Emerson Sheik faria os dois gols do Corinthians na vitória por 2-0, que gantiria o título inédito para o timão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Bolsonaro aparece com a camisa do Atlético em encontro com deputado e torcedores reagem