Home Futebol Bolsonaro aparece com a camisa do Atlético em encontro com deputado e torcedores reagem

Bolsonaro aparece com a camisa do Atlético em encontro com deputado e torcedores reagem

OPresidente do Atlético Mineiro, Sérgio Sette Câmara, presenteou Bolsonaro com um kit de produtos do clube no ano passado 

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Em encontro com o deputado André Fernandes, do Ceará, no Palácio da Alvorada, o Presidente Jair Messias Bolsonaro apareceu com a camisa do Atlético Mineiro.  O encontro aconteceu neste sábado (09).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o deputado André Fernandes o encontro foi apenas informal. Os dois comeram cachorro-quente e falaram sobre política.

Alguns torcedores do Atlético se dividiram nos comentários da publicação do deputado. Alguns não gostaram de ver Bolsonaro com a camisa do clube, já outros curtiram ver o Presidente com a camisa alvinegra.

PUBLICIDADE

O Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, visitou Bolsonaro em Brasília em dezembro do ano passado. Na ocasião,  Sette Câmara presenteou o Presidente do Brasil  com um kit com produtos do Galo.

Apesar de ser Palmeirense, Bolsonaro coleciona várias camisas de clubes brasileiros, além de comparecer em jogos de algumas equipes, como Palmeiras, Vasco e Flamengo.

Recentemente o Presidente causou polêmicas no meio futebolístico ao pedir o retorno do futebol no país. Várias personalidades do futebol criticaram a fala e as recentes atitudes de Bolsonaro em meio a pandemia do Coronavírus.  O ex-jogador do São Paulo, Raí, que atualmente trabalha como coordenador técnico no clube, disse que esperava uma renúncia do atual Presidente.

LEIA MAIS: 

PUBLICIDADE

10 jogadores que marcaram Hat-tricks com a camisa do Galo