Home Futebol Cristiano Ronaldo é esperado nesse fim de semana na Itália para voltar a treinar, diz jornal

Cristiano Ronaldo é esperado nesse fim de semana na Itália para voltar a treinar, diz jornal

Mesmo com quarentena por coronavírus em vigor, a Juventus espera Cristiano Ronaldo para retornar aos treinos

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Atacante da seleção portuguesa e da Juventus, Cristiano Ronaldo é aguardado no clube italiano nesse fim de semana para retornar aos treinamentos com seus companheiros de equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o jornal A Bola, Cristiano Ronaldo vai deixar a Ilha da Madeira, lugar onde nasceu e onde optou para ficar com a família durante a quarentena, para retornar à Itália e integrar os treinos da Juventus. O fato de o goleador português ter acesso a um jato particular permite que tenha uma maior flexibilidade em relação a quando irá chegar a Turim, cidade do time italiano.

Ainda de acordo com o jornal português, chegou a ser comentado que o retorno de Cristiano poderia ser inclusive nesta sexta-feira (1), mas a data mais provável será durante o fim de semana.

PUBLICIDADE

O último jogo da Juventus foi realizado há quase dois meses, já de portões fechados. O clube venceu a Inter de Milão por 2 a 0 no dia 8 de março deste ano. De lá pra cá, os atletas treinam em suas casas enquanto esperavam o fim da quarentena. Com alguns clubes já retomando suas atividades em maio tomando suas precauções de saúde, a Juventus também deve retornar aos treinamentos.

Cristiano Ronaldo chegou a Velha Senhora em julho de 2018, até o momento o português balançou as redes 53 vezes em 75 partidas realizadas. Em quase dois anos em Turim, o atacante já conquistou um Campeonato Italiano (2018-19) e uma Supercopa da Itália (2019).

LEIA MAIS:

Quique Setién, técnico do Barcelona, considera impossível retorno de Neymar ao clube

PUBLICIDADE