Home Futebol Cristiano Ronaldo mostra confiança sobre retorno do futebol na Itália: “Vamos voltar a jogar”

Cristiano Ronaldo mostra confiança sobre retorno do futebol na Itália: “Vamos voltar a jogar”

Itália sofreu com o surto da pandemia do novo coronavírus, mas a doença já está mais controlada no país

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Depois de período em Portugal, Cristiano Ronaldo já está de volta à Itália e irá cumprir quarentena obrigatória de duas semanas com sua família. A medida foi adotada pelo governo local e todos que chegam ao país devem cumprir isolamento como forma de precaução ao surto de pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jornal La Repubblica informou que CR7 está muito confiante que o futebol finalmente irá retornar: “Vamos voltar a jogar, você vai ver”, disse ele para pessoas próximas, de acordo com o diário.

O objetivo da Juventus é fazer com que o português comece a treinar com o restante do elenco que já realizaram testes para o coronavírus. O zagueiro Daniele Rugan foi o primeiro atleta do clube de Turim a testar positivo, seguido de Blaise Matuidi e Paulo Dybala, que foi confirmado com a doença mais do que uma vez.

PUBLICIDADE

O coronavírus se espalhou pela Europa em alta velocidade e o futebol italiano está paralisado desde 9 de março. Com a pandemia controlada no país, alguns clubes já retomaram os treinamentos de forma moderada, com sessões sendo quase individuais.

Ainda não há uma data confirmada sobre a volta do Campeonato Italiano. No entanto, é certo que todos os clubes desejam encerrar a competição dentro das quatro linhas.

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo é criticado por treinar no Estádio da Madeira: “Não tem privilégios”

PUBLICIDADE