Home CS:GO: com retrospecto contra, Imperial tenta superar BOOM na semifinal do CBCS

CS:GO: com retrospecto contra, Imperial tenta superar BOOM na semifinal do CBCS

A BOOM venceu a Imperial na fase de grupos do CBCS

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A primeira semifinal do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS), entre BOOM Imperial, acontece nesta quinta-feira (28), às 17h00, horário de Brasília. Apesar da boa campanha da Imperial, a BOOM chega com grande favoritismo, não só na semifinal, mas para conquistar o título.

PUBLICIDADE

A equipe, comandada por Gustavo “yel” Knittel, possui jogadores vitoriosos e com muita experiência (felps e Boltz). Além disso, a line-up jogava até pouco tempo no cenário norte-americano, onde o nível é mais elevado; eles voltaram para disputar o qualificatório do ESL One Rio Major.

Quer apostar em eSports de maneira segura? Abra sua conta na VCreditos

O retrospecto também é favorável aos lobos. Nos últimos meses, somando todas as competições, as organizações se enfrentaram três vezes. A BOOM ganhou todos os confrontos MD3, inclusive na fase de grupos do CBCS.

PUBLICIDADE

Imperial Zebra

A Imperial, por sua vez, faz uma boa campanha até aqui. O time ficou em segundo na chave do Grupo A, atrás da BOOM, e eliminou a Prodigy nas quartas de final. O time aposta nos bons valores individuais, como Dener “KHTEX” Barchfield e Caio “zqkS” Fonseca.

PUBLICIDADE

Os playoffs acontecerão até o dia 5 de junho, com todas as partidas sendo disputadas em séries MD3. A premiação total da competição gira em torno de R$ 35 mil.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE