Home CS:GO: MIBR tenta quebrar tabu contra a FURIA pela DreamHack Masters América do Norte

CS:GO: MIBR tenta quebrar tabu contra a FURIA pela DreamHack Masters América do Norte

A DreamHack Masters acontece entre os dias 19 de maio e 14 de junho

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

MIBR e FURIA vão se enfrentar nesta quarta-feira (20), às 16h10 no horário de Brasília, pela primeira rodada da DreamHack Masters Spring América do Norte. Além da rivalidade, o confronto brasileiro é marcado por um tabu; a MIBR nunca venceu uma partida contra a FURIA.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

As duas organizações já se enfrentaram cinco vezes na história, sendo todas as partidas disputadas em MD3; os comandados de Fallen só conseguiram ganhar dois mapas. Além do histórico, a FURIA chega como favorita por viver um momento melhor na temporada, tanto individualmente quanto coletivamente.

PUBLICIDADE

O Made in Brazil, por sua vez, aposta na recente contratação do jogador Alencar “trk” Rossato, anunciado na tarde desta terça-feira (19), para o lugar do argentino Ignacio “meyern” Meyer. Com isso, é imprevisível saber o que esperar da MIBR.

Quer ter vantagens exclusivas nas principais casas de apostas? Cadastre-se na VCreditos

A partida entre MIBR e FURIA será transmitida, em português, no canal do Gaules, na Twitch. A DreamHack Masters América do Norte será realizada entre os dias 19 de maio e 14 de junho, distribuindo uma premiação total de US$ 100 mil (mais de R$ 550 mil).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE