Home CS:GO: RED Canids e W7M disputam final do CLUTCH neste domingo (17); confira o histórico do confronto

CS:GO: RED Canids e W7M disputam final do CLUTCH neste domingo (17); confira o histórico do confronto

RED Canids leva vantagem no confronto direto contra a W7M, que é dona da melhor campanha do CLUTCH

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A final do Brasileirão de CS:GO entre W7M Gaming e RED Canids acontece neste domingo (17), às 19h30 no horário de Brasília. O jogo promete ser bastante acirrado, porque foram os dois melhores times na fase de grupos da competição.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

A RED chega na decisão pela segunda vez consecutiva. Na primeira edição, os comandados de nak foram derrotados pela Pain Gaming. A W7M, por sua vez, é dona da melhor campanha do torneio, então chega com um pouco de favoritismo.

PUBLICIDADE

As duas organizações já tiveram um encontro durante a primeira fase e a partida terminou empatada, com um mapa para cada lado. Nos últimos três meses, somando todas as competições, os dois times se enfrentaram 14 vezes; a matilha venceu 9, enquanto a W7M levou a melhor em cinco ocasiões.

A grande decisão será transmitida no canal oficial do CLUTCH Circuit, na Twitch. O Gaules e o MCH também vão transmitir o jogo em seus canais da Twitch.

Quer apostar em eSports de maneira segura? Abra sua conta na VCreditos

A segunda temporada do CLUTCH distribui uma premiação total de R$ 1,1 milhão; o vencedor leva para casa R$ 65 mil e ganharia uma vaga para a MOCHE XL Esports, que aconteceria em Lisboa, Portugal. No entanto, o torneio foi cancelado devido ao novo coronavírus.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE