Home Futebol Dahoud tem lesão confirmada e está fora da temporada; Haaland é desfalque para domingo, contra o Padeborn

Dahoud tem lesão confirmada e está fora da temporada; Haaland é desfalque para domingo, contra o Padeborn

Os dois jogadores se juntam a uma lista de atletas indispóniveis para o duelo contra o Padeborn, no próxima rodada.

Rodrigo Bezerra
Colaborador do Torcedores.com.

O Borussia Dortmund confirmou mais dois desfalques por lesão. Mahmoud Dahoud, volante titular nas últimas três partidas, perderá o restante da temporada, com uma lesão no joelho. Já a sensação da equipe, Haaland, sentiu um desconforto também no joelho após uma colisão com o árbitro no clássico da última rodada.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A derrota para o Bayern de Munique na última terça-feira (26), custou alto para o Borussia. Além de praticamente ter decidido o título — são sete pontos de diferença entre as equipes, faltando seis rodadas para o término da competição — o revés também tira dois jogadores dos Auri Negros para a continuação do campeonato. O atacante sensação do futebol mundial já marcou 13 gols em 14 partidas com o Borussia. Já Dahoud vinha de boas perfomances nos últimos jogos.

Além de Haaland e Dahoud, a lista de desfalques do Dortmund segue com o capitão do time, Marco Reus, o lateral esquerdo, Nico Schulz e o zagueiro Dan-Axel Zagadou.

PUBLICIDADE

Contudo, ainda há a possibilidade de Reus e Haaland jogarem na temporada. O atacante norueguês ficará em recuperação em Dortmund e deve jogar contra o Herta Berlim. Já Marco Reus segue treinando individualmente, mas ainda sem previsão de retorno.

Veja também:

Marco Reus doa 500 mil euros para pequenas empresas da Alemanha

 

PUBLICIDADE