Home Futebol Daniel Alves posta foto com Neymar e Hamilton com mensagem sobre ‘não idolatrar humanos’: “Você é insubstituível”

Daniel Alves posta foto com Neymar e Hamilton com mensagem sobre ‘não idolatrar humanos’: “Você é insubstituível”

Jogador do São Paulo aparece com Neymar e Lewis Hamilton e prega sobre importância do amor próprio e valorização

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Daniel Alves postou nesta sexta-feira (15) uma foto ao lado de Neymar e Lewis Hamilton, amigos pessoais do jogador do São Paulo. Na legenda, o camisa 10 do Tricolor Paulista trouxe uma mensagem de valorização e contra a prática ‘extrema’ de idolatrar outras pessoas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“’Sextô e os boyzim tão como’ Deus cria e eles se juntam, pra fazerem o povo entender que todos somos iguais e diferente é apenas o que fazemos. Não sejamos extremistas idolatrando seres humanos, pois isso te fará menos importante… você precisa entender que, VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL. Deem-se valor, deem-se importância, deem-se amor em abundância”, afirmou Daniel Alves, que concluiu com as hashtags: “Se ame”, “Se cuide”, “Se valorize” e “Você é insubstituível”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Daniel Alves foi muito elogiaodo por seguidores nos comentários, que enfatizaram sobre o impacto da mensagem, além de elogios aos três atletas presentes na imagem. Recentemente, o jogador ex-Barcelona, PSG e Juventus completou 37 anos de vida e postou em suas redes sociais: “Que comecem os fogos e os confete porque que é ma B-Day! Hoje é o dia que em nasceu uma metamorfose ambulante e que o seu sonho é ver todo muito feliz…”

LEIA MAIS:

Jornal aponta duas situações que dificultam ida de Neymar ao Barcelona
Daniel Alves, Luís Fabiano e mais: cinco brasileiros que fizeram história no Sevilla