Home Futebol Jornal aponta duas situações que dificultam ida de Neymar ao Barcelona

Jornal aponta duas situações que dificultam ida de Neymar ao Barcelona

Iinvestimentos em Lautaro Martínez e Pjanic adiariam retorno de Neymar ao Barcelona

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Não é de hoje que Barcelona e Neymar gostariam de reatar o ‘relacionamento’. De acordo com a imprensa europeia, o craque brasileiro, inclusive, não estaria muito empolgado em renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain, que terminaria em 2022. Entretanto, ao que parece o clube catalão teria outras prioridades no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Lautaro Martínez, que tem sido destaque na Inter de Milão, é a bola da vez no Barcelona. Seu compatriota, Lionel Messi, aprova a eventual contratação.

PUBLICIDADE

“Para ser sincero, não sei muito bem se houve negociação ou se há nesse momento com Lautaro, não faço ideia. Lautaro é um atacante impressionante, sobretudo porque acredito que ele é completo: é forte, dribla bem, marca gols, sabe proteger a bola. Vamos ver o que acontece”, disse jornal ‘Mundo Deportivo’.

Neste período de pandemia, o futuro de Lautaro tem sido o assunto mais comentado no futebol europeu. A cláusula de rescisão contratual, que estaria avaliada em 111 milhões de euros, é um entrave nas negociações, mas Barcelona e Inter seguem conversando sobre as possibilidades. Não está descartado também a inclusão de um jogador. Semedo, Arturo Vidal, Rafinha, Dembélé, Coutinho seriam as opções.

Além da Inter, o Barcelona também mantém contato com outro clube italiano. Pjanic, da Juventus, é alvo dos catalães. Arthur, que tem perdido espaço, agrada Maurizio Sarri.  Segundo o portal AS, estas duas eventuais contratações ‘atrapalhariam’ o retorno de Neymar.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE