Home Futebol Desabafo de Douglas Costa, retorno de Diego Souza após coronavírus e elogios a Ferreira: as últimas notícias do Grêmio

Desabafo de Douglas Costa, retorno de Diego Souza após coronavírus e elogios a Ferreira: as últimas notícias do Grêmio

Elenco gremista segue trabalhando a parte física no CT Luiz Carvalho no aguardo do retorno dos jogos

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O desabafo do ex-gremista Douglas Costa em função das inúmeras lesões na carreira, o retorno do centroavante Diego Souza após se recuperar do coronavírus e os elogios do técnico do time de transição a Ferreira são algumas das últimas notícias do Grêmio.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada reportagem:

Com retorno no horizonte, Douglas Costa admite que repensou carreira por tantas lesões: “Será que devo jogar?”: Em entrevista ao site “The Player’s Tribune”, o atacante admitiu a frustração por todas as recentes lesões.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com Diego Souza, tricolor volta aos trabalhos e atacante elogia estrutura: “Fora do contexto”: Atacante se recuperou do coronavírus e já se apresentou novamente ao clube gaúcho.

Ferreira recebe elogios do técnico do time de transição: “Bom jogador”: Thiago Gomes voltou a fazer elogios ao jogador ainda afastado do elenco principal do clube.

Perea lembra noite mágica pelo Grêmio, diz que queria ficar “muito tempo” e discorda de Souza sobre Roth: “Culpa do vice é de todos”: Confira aqui a primeira parte da entrevista exclusiva com Edixon Perea.

Adilson admite desejo de voltar ao Grêmio, fala sobre Thiago Neves e relembra polêmica com Danrlei: “Nada contra a pessoa”: Sem clube no momento, Adilson Batista concedeu entrevista em live à Rádio Gre-Nal neste domingo.

PUBLICIDADE

Empresário confirma conversas com Napoli e diz que Everton iria com grande entusiasmo: “Perfeito para a Europa”: Atacante pode ser alvo de proposta italiana nas próximas semanas.