Home Games Diretor confirma que The Last of Us 2 está finalizado

Diretor confirma que The Last of Us 2 está finalizado

Neil Druckman anunciou que o trabalho na produção da Naughty Dog foi concluído e que o jogo está pronto para ser lançado em 19 de junho

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O diretor de The Last of Us 2, Neil Druckman, anunciou nas redes sociais que a sequência do jogo está pronta. Com o lançamento programado para 19 de junho de 2020, a Naughty Dog conseguiu finalizar a tempo a produção que já está em pré-venda.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a confirmação da finalização do processo, a Naughty Dog agora poderá enviar o produto para ser distribuído fisicamente ao redor do mundo. Portanto, é improvável que a desenvolvedora altere novamente a data de entrega. Inicialmente, The Last of Us 2 está programado para ser lançado em 29 de maio, mas foi adiado por tempo indeterminado após a pandemia do novo coronavírus afetar a rotina de trabalho dos desenvolvedores. Devido ao vazamento no final de abril que revelou detalhes importantes da história, a Naughty Dog decidiu entregar que o jogo enfim sairia em 19 de junho.

A aguardada sequência de The Last of Us chegará após incessantes pedidos dos fãs após o sucesso do primeiro título em 2013. Como o jogo chegou no final da geração para PS3, a Naughty Dog optou por lançar uma versão remasterizada para o PS4, mas não deve fazer o mesmo com o PS5 já que o novo console da Sony possuirá retrocompatibilidade com a geração anterior.

PUBLICIDADE

Aos fãs da história de Ellie e Joel, a Naughty Dog anunciou nesta terça-feira que um novo trailer que revelará mais alguns detalhes do jogo será lançado mundialmente nesta quarta-feira às 11h (de Brasília).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

The Last of Us 2 vai ocupar mais de 100 GB de espaço

Renan Bolsonaro é banido da Twitch após piada sobre o coronavírus

PUBLICIDADE

Rumor aponta que Naughty Dog sabia de falha de segurança desde fevereiro