Home Futebol Dirigente do Botafogo vê Yaya Touré sem vontade de jogar e dispara: “Cara sem palavra e com atitude sem caráter”

Dirigente do Botafogo vê Yaya Touré sem vontade de jogar e dispara: “Cara sem palavra e com atitude sem caráter”

O Botafogo abriu negociações por Yaya Touré em fevereiro, logo após o sucesso na negociação pelo japonês Honda

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Depois de anunciar o acerto com o Vasco, caso o advogado Luiz Roberto Leven Siano seja eleito presidente do cruzmaltino na próxima eleição, o experiente volante Yaya Touré recebeu duras críticas do vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, que aproveitou para encerrar de vez qualquer negociação pelo marfinense.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A proposta do Vasco mostra que o Yaya está sem vontade de jogar futebol, porque assinou algo para o ano que vem. É um cara sem palavra, que teve uma atitude sem caráter. Poderia ter dito ao Botafogo que não queria fechar com a gente, como o Botafogo faz quando um jogador nos é oferecido. Não temos hoje a menor vontade de vê-lo na nossa frente. Como disse Heleno de Freitas, o Botafogo não é time para covardes”, disparou Ricardo Rotenberg em entrevista ao Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

“Yaya não merece vestir a camisa do Botafogo. Ele não é um Honda. Graças a Deus é o Honda que está no Botafogo e não o Yaya. Não é a unha do Honda fora de campo. Um sujeito que não quero ver pela frente, estou bloqueando ele no meu celular. No Botafogo ele não pisa mais. Não quero saber de desculpas depois, de falar que se arrependeu”, acrescentou o dirigente do Botafogo.