Home Games EA disponibilizará atualizações de jogos de PS4 e Xbox One sem custos para nova geração de consoles

EA disponibilizará atualizações de jogos de PS4 e Xbox One sem custos para nova geração de consoles

Smart Delivery funcionará como auxílio para players não precisarem comprar versões atualizadas dos jogos da EA e de outras empresas

Por Luis Feitosa em 07/05/2020 18:12 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/EA

A EA aproveitou a conferência da Microsoft nesta quinta-feira e anunciou uma importante notícia para os fãs. Os jogadores que possuírem jogos comprados para a atual geração receberão atualizações sem custos para os jogos de PS5 e Xbox Series X.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Conhecida por implantar loot box e muitas skins em jogos, a EA surpreendeu os fãs com a atitude. Entregar versões para a nova geração gratuitamente é algo que nenhum dos maiores fãs da empresa poderiam imaginar. Jogos como a linha esportiva (FIFA, NHL e Madden) além dos últimos lançamentos da empresa estarão presentes no pacote da empresa.

O anúncio veio através do CFO da EA, Blake  Jorgensen que informou para os investidores da companhia que a receita de 2021 sofreria mudanças com a transição de gerações. O objetivo é entregar a opção aos fãs que adquirem os novos consoles e recentemente tiverem comprado jogos como o FIFA 21, que deve sair no final do ano.

“Repare que o faseamento deste ano inclui o efeito do reconhecimento das receitas vindas de jogos que vamos lançar para a atual geração de consoles, que também podem ser atualizados gratuitamente para a próxima geração”, afirmou o CFO da EA.

Além da EA, a CD Projekt Red e a Ubisoft já confirmaram que estarão presentes no projeto. Tanto Cyberpunk 2077 quanto Assassin’s Creed: Valhalla, respectivamente, serão lançados ainda em 2020 para PlayStation 4 e Xbox One, mas certamente ganharão versões para a nova geração de consoles que devem sair entre outubro e dezembro deste ano.

LEIA MAIS:

Código em Valorant pode sinalizar chegada de versão para PS4

Quarentena aumentou consumo de jogos mobile em 62%

Diretor confirma que The Last of Us 2 está finalizado

Sair da versão mobile