Home Games Código em Valorant pode sinalizar chegada de versão para PS4

Código em Valorant pode sinalizar chegada de versão para PS4

Disponível para PC e em Beta no Brasil, Valorant ganha rumores de chegada ao PS4 para cumprir objetivo de desenvolvedores

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

Valorant já está disponível para PC em quase todos os países do mundo e pode estar chegando em breve para outras plataformas. Uma código no jogo indica que a Riot Games pensa em levar o jogo para o PS4 em breve.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O código foi descoberto por usuários que indicaram várias vezes o uso do termo PS4 e quase todas relacionadas ao termo “Engine”. Isso pode não significar muita coisa em um primeiro momento, mas pode ser o próximo passo da Riot. Em Janeiro de 2020, o IGN visitou os estúdios da empresa e conversou com o diretor de design Trevor Romleski que deixou explícito a vontade em ter Valorant para mais plataformas. No entanto, Romleski garantiu foco 100% para atrair um maior público ao PC para posteriormente pensar em uma expansão para os consoles. Apesar do código do PS4, nenhum outro termo remetente ao Xbox foi encontrado e pode ser um indício que talvez os usuários do console da Microsoft não consigam usufruir do jogo.

Em closed beta no Brasil a partir desta terça-feira (5), Valorant é um dos maiores sucessos mundiais da história da Twitch. Só em terras tupiniquins, mais de 700 mil jogadores espectadores estavam acompanhando streamers como Gaules, Alanzoka e Rakin que atraíram mais de 100 mil usuários da plataforma simultâneos. Para conseguir acesso ao closed beta, você precisa assistir as transmissões de streamers e conectar a sua conta Riot com a Twitch em algum canal que tenha o drop habilitado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Renan Bolsonaro é banido da Twitch após piada sobre o coronavírus

Análise: a nostalgia salva Streets of Rage 4 de uma morte súbita

PUBLICIDADE

Diretor confirma que The Last of Us 2 está finalizado