Home Extracampo Jogador do Angers, Farid El Melali é preso por se masturbar em público vendo vizinha

Jogador do Angers, Farid El Melali é preso por se masturbar em público vendo vizinha

Jogador argelino do Angers, da Ligue 1, Farid El Melali já foi indiciado em abril pelo mesmo ato; advogada do atleta afirmou que ele não ameaçou ninguém

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Um caso muito lamentável teve espaço na França. E envolvendo um atleta do Angers, equipe que disputa a Ligue 1 (Campeonato Francês) 2019/2020. Farid El Melali foi preso na cidade onde está passando sua quarentena após ser denunciado por vizinhos. De acordo com eles, o argelino estava se masturbando na sacada do condomínio onde mora enquanto via uma vizinha que mora em um apartamento abaixo do dele.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atleta será julgado na França pelo crime de exposição indecente, de acordo com o Código Penal local. Ao ser detido, o próprio El Melali confessou que teve uma “atitude inapropriada”, afirmou o jornal britânico Daily Mail. Ele também afirmou que, ao estar na sacada, não viu nada a respeito da vizinha.

PUBLICIDADE

A outro jornal, o francês Le Courrier de Ouest, a advogada de El Melali, Sandra Chirac-Kollarik, tentou defendê-lo. Afirmou que o jogador não estava ameaçando e não era agressivo com nada nem ninguém. Ela, por sinal, já teve trabalhos causados pelo atleta. Em abril, ele já foi denunciado por praticar atos onanistas – mesmo após ser identificado apenas psoteriormente.

Sobre o atleta e o clube

Nascido em 1997, Farid El Melali começou a jogar futebol aos 16 anos, no Paradou, clube da Argélia. Ficou lá até 2018, quando se transferiu para o Angers. Atuou pelas seleções sub-20 e sub-23 do país e, também desde 2018, é convocado para defender os Fennecs, apelido da seleção argelina.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Franceses da NBA comemoram título da Copa do Mundo, veja tweets
Últimas 6 campeãs da Copa do Mundo sofreram nas oitavas-de-final; relembre
Alemanha x México: ouça 5 narrações latinas do gol de Lozano