Home Futebol Especulado na Juventus, Kaio Jorge diz que não se envolve em negociações: “Deixo para meu empresário”

Especulado na Juventus, Kaio Jorge diz que não se envolve em negociações: “Deixo para meu empresário”

O atacante Kaio Jorge, do Santos, é uma das principais revelações do clube da Vila Belmiro e ganhou espaço no time titular sob o comando de Jesualdo Ferreira

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

O atacante Kaio Jorge, que pouco atuou no ano passado com o então treinador do Santos, Jorge Sampaoli, ganhou minutos na equipe titular sob o comando de Jesualdo Ferreira e jogou sete partidas nesta temporada. Foi dos pés do Menino da Vila o gol da vitória do Peixe sobre o Defensa y Justicia, da Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

O atacante de 18 anos acredita que estava em seu melhor momento da carreira antes da pausa do futebol por causa da pandemia do coronavírus: “O futebol parou no melhor momento da minha carreira, mas tenho certeza que quando voltarem os jogos, vou continuar fazendo meu papel, pois estou bem focado e treinando bastante”, declarou o jovem, em entrevista ao site do Globoesporte.com

“Não via a hora de fazer meu primeiro gol, ficava imaginando quando ia dormir, quando ia pro treino, e eu sabia que minha hora iria chegar e eu iria conseguir fazer esse gol que sempre sonhei. Meu objetivo é fazer muito mais”, completou.

PUBLICIDADE

Kaio Jorge também comentou sobre o interesse de clubes europeus em seu futebol. De acordo com a imprensa italiana, a Juventus, da Itália, acena com uma proposta de 20 milhões de euros pelo Menino da Vila.

“Essas coisas de negociação eu deixo para meu empresário, não me envolvo. Quero continuar indo bem no Santos e continuar crescendo meu futebol. Estou muito feliz aqui e querendo evoluir a cada dia”, finalizou.

Com o Santos em dificuldades financeiras – ainda mais agora com a paralisação das competições por causa do coronavírus -, vender jogadores se tornou muito importante para o clube paulista. O presidente José Carlos Peres vê a necessidade do Peixe negociar um ou dois atletas para equilibrar suas finanças e Kaio Jorge, de apenas 18 anos, é um dos jovens mais cobiçados pelo mercado europeu que atuam no Brasil.

LEIA MAIS: Marinho “elege” Mano Menezes como o pior técnico da sua carreira: “Não me tratou como profissional”

PUBLICIDADE