Home Futebol Marinho “elege” Mano Menezes como o pior técnico da sua carreira: “Não me tratou como profissional”

Marinho “elege” Mano Menezes como o pior técnico da sua carreira: “Não me tratou como profissional”

Marinho não aprovou forma como foi tratado pelo treinador

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em declarações ao canal “Desimpedidos”, Marinho não poupou críticas para Mano Menezes. Os dois trabalharam junto no Cruzeiro, mas o atacante acredita que não teve o devido respeito do técnico. Diante disso, em sua chegada, um famoso momento seu, que acabou virando meme, foi alvo de questionamento do comandante.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2a2ZHZ0dvTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O cara não me tratou como profissional. Por mais que eu não possa jogar com ele, mas me tratasse com respeito. A primeira coisa que ele fez quando chegou no Cruzeiro foi falar: “Ah, você é aquele lá do ‘sabia não’, né?”. Imagina, qual o respeito que o cara trata o seu atleta? É desse jeito? Então, já caiu no meu conceito daí“, afirmou.

PUBLICIDADE

É um cara que não tenho vontade nenhuma de trabalhar e foi o pior treinador que já peguei, não porque eu não jogava, mas pelo fato de não respeitar o atleta como merece. Eu não era nenhum medalhão no Cruzeiro quando cheguei, mas quem me levou para lá foi o Luxemburgo, treinador de Real Madrid, de Seleção… Vai falar o quê? Então, talvez o pior treinador que eu já peguei foi esse”, completou.

Sendo assim, o atleta do Santos usou Tite como exemplo para justificar seu ponto de vista. Isso porque o treinador da seleção brasileira sempre o tratou de uma forma que ele julgou como correta,

“A questão é que eu tenho que respeitar o treinador jogando ou não. Por exemplo, trabalhei com o Tite no Inter e não cheguei a jogar no profissional. Fui campeão e artilheiro em competições de base, fui convocado para a seleção brasileira sub-20, mas não jogava no profissional. E o Tite era o treinador, mas é um cara que tem minha admiração, diferente do Mano Menezes”, analisou.

Atualmente sob o comando de Jesualdo Ferreira, Marinho exaltou o português. Dessa maneira, em sua visão, o Santos possui um ótimo profissional à frente do time.

PUBLICIDADE

“Ele é muito paizão, cara super educado, dá moral para todo mundo… Abraçou os jogadores. Todos aceitaram a forma dele de trabalhar. Claro que ainda teve pouco tempo no clube, mas a gente espera que possa ajudar um cara como ele que é vencedor, tem boas referências lá fora. O Hulk me falou dele. A gente vê a maioria dos jogadores que estão na Europa que já trabalhou com ele falando bem dele. Ele não está no Santos à toa. É um cara vencedor“, contou.

LEIA MAIS

Marinho diz que seu pai tem o sonho de vê-lo no Flamengo, mas afirma: “Estou muito feliz no Santos”