Home Futebol Ex-atacante do Real relembra roubo de ingressos de final da Champions

Ex-atacante do Real relembra roubo de ingressos de final da Champions

Ex-atacante Fernando Morientes passou por uma inusitada situação na temporada 99-2000

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

É muito comum, quando chegam as grandes decisões, que os jogadores envolvidos consigam ingressos de cortesia para familiares ou melhores amigos. Foi isso, que fez o ex-atacante do Real Madrid, Fernando Morientes, na final da Champions League da temporada 1999-2000.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja os melhores momentos de Morientes com a camisa do Real Madrid

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJucVlnZEdCUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Consegui três ingressos para um amigo meu assistir a final. Mas, esquecemos eles na recepção do hotel e nos roubaram.”, contou Morientes ao jornal espanhol El Mundo.

“Meu amigo veio de carro comigo e assim que chegamos no estádio, ele teve que comprar três novos ingressos na bilheteria”, completou o ex-atacante sobre a  inusitada situação na temporada 99-2000.

Naquela final, o Real Madrid fez uma final espanhola frente ao Valência e venceu o jogo único por 3 a 0, em París, com Morientes anotando o primeiro gol da partida.

PUBLICIDADE

Morientes chegou ao Real Madrid em 1997, depois de começar a carreira no Albacete e passar pelo Zaragoza. Pelo clube merengue, foram 270 jogos e 100 gols em oito anos. O espanhol também acumula passagens por Mônaco, Liverpool, Valência e Olympique de Marselha.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Executivo da La Liga no Brasil fala em negócios não afetados pela pandemia e diz que termo “espanholização” dos direitos de TV é errado

Better Collective