Home Futebol Ex-Vasco, Rafael Silva recorda clássicos com o Flamengo em sua época: “Eles tremiam”

Ex-Vasco, Rafael Silva recorda clássicos com o Flamengo em sua época: “Eles tremiam”

Atacante teve uma passagem com momentos de brilho pelo Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Machão da Gama“, Rafael Silva recordou alguns momentos marcantes da sua passagem pelo Cruzmaltino. Dessa forma, ele citou que durante sua trajetória o Vasco conseguiu se sobressair nos clássicos contra o Flamengo, mesmo estando em má fase em diversas vezes. Sendo assim, o atual jogador Always Ready, da Bolívia, citou o clima que antecedia os confrontos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A gente ia pro jogo sabendo que eram três pontos garantidos. Pra mim, 2015 foi o último ano de rivalidade ‘pau a pau’. Depois, os caras desandaram. Não teve mais essa provocação. Os caras provocava de lá… Eu, Rodrigo… provocavam daqui. Chegada dentro de campo, a porrada comia e a gente sempre ganhava. Sem duvida (eles tremiam), os resultados não negam. Os caras estavam bem, brigando pelo título, e quando pegavam a gente, tremiam”, declarou.

PUBLICIDADE

Na Copa do Brasil de 2015, Rafael Silva marcou o gol da eliminação do Rubro-Negro no torneio. Diante disso, fez o gesto de ‘ceifador’ na comemoração, algo que marcou sua trajetória pelo Vasco.

“Foi natural. Os acras falaram muito na semana. E a gente se blindou durante a semana. Na hora que saiu o gol, que era da eliminação, eu falei: ‘Estou cortando a cabeça de vocês’.”, completou.

Mesmo não estando mais em São Januário, o jogador deixou claro que ainda mantém um carinho pelo time.

“Quando o cara joga no Vasco, ele entra jogador e sai como torcedor. O cara quando entra ali, sai apaixonado pelo clube“, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS