Home Futebol Ex-Manchester United exalta Rashford: “Pode chegar no nível de Mbappé”

Ex-Manchester United exalta Rashford: “Pode chegar no nível de Mbappé”

Marcus Rashford explodiu cedo no United e cresce de produção com o passar do tempo

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Matteo Darmian, que jogou no Manchester United por quatro temporadas, exaltou o talento de Marcus Rashford e cravou que o atacante inglês pode chegar no nível de Kylian Mbappé, do PSG, e disputar a Bola de Ouro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Na primeira vez que foi treinar com a equipe principal deu para perceber que era um jogador incrível. Mostrava detalhes deliciosos. Se continuar a trabalhar desta maneira, pode chegar no nível de Mbappé e ganhar a Bola de Ouro”, disse o lateral-direito italiano, que atualmente defende o Parma, em entrevista ao The Guardian, da Inglaterra.

Mbappé tem apenas 21 anos e é um dos grandes protagonistas do futebol mundial. Ele já tem a conquista da Copa do Mundo de 2018 pela França no currículo e aos poucos se torna um dos favoritos ao prêmio de melhor jogador do mundo.

PUBLICIDADE

Já Rashford, de 22 anos, teve um começo explosivo no Manchester United, mas não manteve o ritmo. No entanto, ele voltou a evoluir nos útimos tempos e se torna um dos grandes jogadores ofensivos de seu time e protagonista em muitos jogos. Ele estreou nos Red Devils em 2015 e marcou 61 gols em 201 jogos com a camisa vermelha.

LEIA MAIS:

PSG quer renovar com Mbappé e oferecer salário igual de Neymar, diz jornal
Marcus Rashford destaca a importância de Solskjaer para seu crescimento nos jogos