Home Futebol Ex-presidente do Barcelona diz que “perdoa o que for preciso” para Neymar voltar ao clube

Ex-presidente do Barcelona diz que “perdoa o que for preciso” para Neymar voltar ao clube

Em entrevista ao jornal Marca, Joan Gásper destacou que quer ver o brasileiro novamente no Barcelona

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

A relação entre Neymar e Barcelona ficou um pouco abalada após a saída do jogador para o PSG, mas um possível retorno à Catalunha vem sendo especulado. Quem comentou sobre o assunto foi o ex-presidente do Barcelona, Joan Gásper, que vê como positivo o retorno de Neymar ao Barça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Gostaria muito de ver ele jogando no Barça. Entendo que ele ainda pode contribuir. Perdoo o que for preciso para que ele volte a atuar no Barça”, disse Gásper.

Neymar foi negociado com clube francês no dia 2 de agosto de 2017. O camisa 10 balançou as redes já na estreia, diante do Guingamp, mas o desempenho na França não foi como imaginava. Nos últimos anos, Neymar colecionou polêmicas dentro e fora de campo. Uma volta ao Barcelona faria o atleta retomar a parceria com Luis Suárez e Messi. O contrato com o PSG vai até junho de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-presidente do Barcelona também comentou sobre um eventual retorno do Campeonato Espanhol, paralisado no dia 10 de março. Atualmente, o Barcelona é líder da primeira divisão com dois pontos de diferença para o Real Madrid, segundo colocado.

Ao ser questionado sobre o assunto, Gásper foi polêmico: “Se o Real Madrid fosse o líder, a La Liga já teria terminado”. Em seguida, o ex-presidente também mostrou um tom mais duro, ao criticar o tratamento dado ao Barça: “se falta respeito ao Barça e se vende um anti-barcelonismo”.

LEIA MAIS SOBRE O BARCELONA

Neymar começa a forçar saída do PSG para voltar ao Barcelona, diz jornal

PUBLICIDADE

Ex-presidente do Barcelona comenta prisão após contratação de Neymar e questiona: “quem está por trás dele?”

PUBLICIDADE
Better Collective