Home Futebol Fagner usa altura para justificar ‘fama de violento’ no Corinthians: “Com 1,69m, se eu for devagar, me atropelam”

Fagner usa altura para justificar ‘fama de violento’ no Corinthians: “Com 1,69m, se eu for devagar, me atropelam”

Em Live da Corinthians TV, o lateral-direito Fagner falou sobre seu estilo forte de marcação, entre outros assuntos

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Que Fagner é excelente no setor ofensivo, disso ninguém duvida. Mas no setor defensivo, muita gente critica o lateral do Corinthians por entradas um pouco mais fortes. Fagner então, falou sobre o assunto e justificou essa ‘fama de violento’.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJScTBsT1g3cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Fala Fagner!

Em uma Live transmitida pelo canal oficial do clube no Youtube (Corinthians TV), Fagner foi perguntado sobre seu forte estilo de marcação, e justificou as chegadas mais duras, com sua baixa estatura.

“Imagina eu, com 1,69 metro, se eu for devagar, os caras me atropelam!”

Fagner também comentou que é xingado em redes sociais por esse estilo de jogo, mas é defendido por torcedores do Corinthians. Duílio de Andrade, que também participava da entrevista, saiu em defesa do lateral.

“Muitas vezes, pela vontade, pela raça e pela entrega que ele tem, o Fagner é encarado como um jogador desleal e marcado pelos juízes.”

PUBLICIDADE

O camisa 23 também comentou sobre a dificuldade na comunicação com os árbitros.

“O árbitro é o termômetro do jogo, pode acalmá-lo ou deixá-lo ainda mais nervoso. Muitas vezes você tá perdendo o jogo e começam a inverter faltinhas. Além do resultado, isso vai te deixando de cabeça quente. Aí você vai falar e vem aquele: “Não fala comigo”. Você tem que ter uma chavinha para saber se, no calor do jogo, pode falar alguma coisa ou não.”

LEIA MAIS
10 zagueiros que não deixaram saudades no Corinthians neste século

Lembra dessa? Marquinhos foi camisa 10 do Corinthians na conquista da Libertadores de 2012; entenda o motivo

PUBLICIDADE

15 comemorações marcantes que todo torcedor do Corinthians lembra