Home Futebol Após ser detonado por Chiellini, Felipe Melo diz que o zagueiro guarda mágoa do passado: “Dei uma cabeçada nele”

Após ser detonado por Chiellini, Felipe Melo diz que o zagueiro guarda mágoa do passado: “Dei uma cabeçada nele”

Felipe Melo foi alvo de duras críticas feitas pelo zagueiro da Juventus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em live no Instagram, Felipe Melo voltou a comentar sobre a polêmica com Chiellini. Em seu livro, o italiano descreveu o ex-companheiro como uma “maça podre”, e elegeu o atual jogador do Palmeiras como o pior colega de time que teve em sua carreira. Diante disso, o camisa 30 do Verdão citou que uma atitude sua, em jogo da Velha Senhora, pode ter magoado no defensor.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele tem um problema comigo só porque eu lhe dei uma cabeçada nele depois de um jogo contra o Siena. Desde então, não falei mais com ele, e ele resolveu fazer esse livro. Tudo o que queria era criar polêmica para vender seu livro. Eu disse o que eu precisava dizer. Mil coisas aconteceram na Juve e eu poderia ter escrito milhares de livros sobre isso, muito mais importantes que coisas como essas. Chiellini nunca se desculpou comigo, mas tudo bem, contanto que ele assuma a responsabilidade pelo que escreveu. Ele apenas despertou essa controvérsia para vender seu livro”, declarou na conversa com o ex-goleiro Sebastien Frey.

PUBLICIDADE

“Ele deveria ter seguido o exemplo do grande Javier Zanetti, vice-presidente da Inter, que nunca falou sobre a Juve em seu livro. Além disso, não é realmente o momento de publicar um livro, quando as pessoas estão morrendo”, completou.

Além disso, Felipe Melo revelou que foi sondado pela Inter de Milão antes de se transferir para Juventus. Anos depois, ele acertou com o clube nerazzurri e ressaltou que sua passagem rendeu momentos marcantes.

“José Mourinho e outros já tentaram me levar para a Inter quando eu estava na Fiorentina, mas infelizmente fui para a Juve. Nunca falei mal da Juve, mas ir no San Siro, no derby de Milão, vestindo a camisa da Inter, foi a emoção máxima para mim. Nós vencemos por 1 a 0“, contou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Cuca elogia Jorge Jesus e Sampaoli e comenta briga com Felipe Melo no Palmeiras

Neto defende Felipe Melo após críticas de Chiellini dispara contra o italiano: “Traíra, safado e sem vergonha”