Home Futebol Felipe Melo elogia Lautaro Martínez e faz comparação: “Me lembra o Gabriel Jesus”

Felipe Melo elogia Lautaro Martínez e faz comparação: “Me lembra o Gabriel Jesus”

Atacante que vem se destacando na Europa foi alvo de elogios de Felipe Melo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “Olé”, Felipe Melo falou sobre alguns assuntos relacionados ao futebol argentino. Entre eles, um dos nomes citados foi Lautaro Martínez. O jogador da Inter de Milão é um dos nomes especulados no Barcelona, e pode ser contratado na próxima janela. Sendo assim, o camisa 30 do Verdão exaltou seu estilo de jogo e fez uma comparação com um ex-jogador do clube alviverde.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoV0pQdDJsMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu o conheço, o vejo jogar porque sou fã do Inter. Ele é um jogador que, além de trabalhar duro, me lembra o Gabriel Jesus, que trabalha duro sem a bola, rouba a bola, luta e marca muitos gols. Para mim, será o futuro do futebol mundial. Ele tem 22 anos, mas tem muita força e tem gol. O atacante deve sempre ter isso…  Lukaku tem muita força, mas não tanta qualidade. Antes de chegar na Inter, eu disse que Lukaku seria perfeito com o argentino, que tem resistência. Lautaro sai mais da área, atua como segundo atacante, carrega a bola e joga com ela”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Felipe Melo brincou sobre como seria marcar um time do Barcelona repleto de craques. Isso porque além de Lautaro, Neymar é outro atacante especulado na equipe da Catalunha.

“Queria ver como o Lautaro vai jogar no Barça. Eles já têm Suárez, e não há necessidade de falar sobre Suárez, um dos quatro melhores atacantes do mundo hoje. Lautaro chega. Messi , Suárez e Neymar e o argentino da Inter… São necessários pelo menos sete Felipe Melo no meio-campo para detê-los”, analisou.

LEIA MAIS

Felipe Melo defende suas qualidades, relembra duelos com Messi, e diz quando Neymar deu passo atrás na carreira