Home Futebol Felipe Melo nega atraso em contas de água em imóvel e explica situação

Felipe Melo nega atraso em contas de água em imóvel e explica situação

Em contato exclusivo com o Torcedores.com, Felipe Melo negou através de sua assessoria atrasos em contas de água e afirmou que houve um vazamento em janeiro, que ainda está sendo analisado

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

No início desta semana começou a circular a informação de uma possível dívida de Felipe Melo com a Cedae em uma casa no condomínio Alphaville, na Barra da Tijuca, que está em obras. Porém, em um contato exclusivo com a reportagem do Torcedores.com sua assessoria negou o fato e explicou a situação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Felipe Melo jogador do Palmeiras ganhou as manchetes nessa semana por um suposto atraso em contas de água, diante da repercussão, o Torcedores.com foi atrás de ouvir o lado do jogador, que através de sua assessoria de imprensa negou o atraso em contas e explicou que se trata de um vazamento que foi constatado em janeiro, e pelo processo estar em aberto ainda não foi solucionado.

PUBLICIDADE

“Por ser tratar de uma construção abandonada pela empresa contratada pela família do jogador para executar a obra, ocorreu um vazamento. Quando constatado, imediatamente foi aberto, em trinta de janeiro, um processo de contestação junto a Cedae, que ainda não foi finalizado. Se ficar constatado que o vazamento é de responsabilidade da empresa que executou parte da obra, o jogador vai se responsabilizar pela conta da Cedae”, disse a assessoria, que também enviou o protocolo de atendimento.

Jogador também negou descaso com focos de dengue

Uma das reclamações também havia sido um possível foco de dengue na piscina, mas foi negado também pela assessoria do atleta. “Sobre a piscina, há um funcionário fazendo visitas semanais para acompanhar, mesmo com a obra paralisada. As providências já foram tomadas para a conservação da água”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE