Home Futebol Mercado da bola: Fluminense anuncia o retorno de Fred ao clube

Mercado da bola: Fluminense anuncia o retorno de Fred ao clube

Após passagens por Atlético-MG e Cruzeiro, Fred está de volta ao time carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Algo que já estava iminente se tornou oficial neste domingo (31). Fred foi anunciado como novo reforço do Fluminense. Com um vídeo de alguns momentos do atacante pelo clube, o Tricolor das Laranjeiras divulgou que o jogador assinou um contrato que terá início em 1º de junho de 2020 e irá até dia 21 de julho de 2022.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmUnFKZ01QayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O artilheiro atuou pelo time entre 2009 e 2016, anotando 172 gols em 288 jogos, e se tornou o maior artilheito da história da equipe, levando em conta jogos oficiais. Dessa forma, como não conseguiu repetir o bom desempenho no futebol mineiro, retornou para o Fluminense, em busca de reviver os melhores momentos da carreira, e será abraçado pelos torcedores.

PUBLICIDADE

“Vai ser como sempre foi: emocionante, especial para mim e o coração vai estar à mil. Minha felicidade é muito grande, uma sensação de voltar para casa. Só de pensar já fico emocionado. Estou ansioso. O Fluminense tem algo diferente, a nossa torcida tem algo diferente. Não sei se é só comigo, mas eles me mexem de maneira especial e acabam tirando coisas melhores do atleta, do ser humano”, afirmou ao site oficial do clube.

PUBLICIDADE

“Vou dar vida com essa camisa e acho que estou voltando para um desafio muito grande na minha carreira. Mas não estou indo só pelo que eu já fiz, mas para provar mais uma vez que sou capaz de continuar jogando em alto nível para a nossa torcida, eles sabem que eu posso fazer isso por eles. Vou fazer de tudo, o possível e o impossível, para fazer o Fluminense melhor e conseguir vitórias a cada jogo. Podem ficar tranquilos que estou me doando no dia a dia 100% para fazer meu melhor e a gente comemorar muita coisa juntos”, completou.

LEIA MAIS

 De Fred a Valdivia: 7 entrevistas icônicas de jogadores