Home Futebol Fred explica saída do Atlético-MG e revela ser torcedor do Galo

Fred explica saída do Atlético-MG e revela ser torcedor do Galo

Volante do Manchester United relembrou passagem pelo Atlético-MG e admitiu ser torcedor do clube alvinegro mineiro

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta quarta-feira (27), o volante Fred, que atualmente defende o Manchester United concedeu entrevista para Os Donos da Bola-MG e relembrou sua passagem no Atlético-MG, seu primeiro clube na infância e explicou o motivo de não ter dado certo no Galo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPWFJHNXNBZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

O volante Fred vive o auge de sua carreira, disputou a Copa do Mundo 2018 pelo Brasil e atua no Manchester United, um dos grandes clubes da Inglaterra e da Europa, mas os que poucos sabem é que o jogador tem uma grande história com o Atlético-MG clube no qual passou grande parte de sua infância.

PUBLICIDADE

Apesar de ser cria do Galo, Fred acabou se profissionalizando no Internacional-RS e aos Donos da Bola-MG, o jogador explicou sua saída do alvinegro mineiro: “Quando fui assinar meu primeiro contrato, na época tinha um outro empresário e a gente conversou com o Atlético, na época era uma promessa, um grande jogador na base e na época eu fui assinar meu primeiro contrato profissional e eles fizeram uma proposta muito abaixo que qualquer jogador ia receber em outro lugar”.

Fred relatou ainda que seu empresário insistiu em uma contraproposta, já que o jogador queria ficar, mas isso não aconteceu. Apesar disso, o volante se diz grato ao Galo e revelou ser torcedor do clube: “Tenho muito, como falei, sempre fui atleticano, cresci torcendo pro Atlético e um dia tenho vontade de vestir a camisa”.

Assista ao trecho da entrevista:

Fred

Atualmente, o volante está com 27 anos e defende as cores do Manchester United. Antes de chegar aos Diabos Vermelhos defendeu as cores do Shakhtar Donetsk-UCR por cinco anos e como dito anteriormente foi revelado no Internacional-RS.

LEIA MAIS