Home Games FURIA enfrenta Chaos para manter invencibilidade na DH Masters Spring

FURIA enfrenta Chaos para manter invencibilidade na DH Masters Spring

Duelo entre FURIA e Chaos pode marcar invencibilidade na fase de grupos dos brasileiros

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

FURIA e Chaos se enfrentam neste domingo (24), às 16h10 (horário de Brasília) na última rodada do Grupo A da DreamHack Masters Spring 2020 da América do Norte. Já classificada para os playoffs da competição, o time brasileiro vai tentar manter a invencibilidade na competição.

PUBLICIDADE

Ainda precisando garantir a vaga na próxima etapa, os americanos da Chaos estão na terceira posição. Para seguir para os playoffs, a equipe precisa vencer para não depender de mais nenhum resultado e chegar aos seis pontos.

Quer apostar em esports de maneira segura? Abra sua conta na VCreditos

Apesar de disputarem o cenário da América do Norte, os times ainda não se enfrentaram. Assim, a partida vai marcar o primeiro confronto entre FURIA e Chaos na história das organizações.

PUBLICIDADE

JÁ CLASSIFICADA

A FURIA já está classificada para os playoffs do torneio, mas precisa vencer se quiser avançar de forma invicta. Apesar de favorita, a equipe brasileira não pode subestimar a Chaos, principalmente em função do primeiro jogo do time americano, que derrotou a Team Liquid.

Brasileiros surpreendem com atuação na competição (Divulgação/DreamHack)

No entanto, os Furiosos trazem consigo atuações brilhantes na DreamHack Masters Spring da América do Norte. A equipe estreou com vitória contra a MIBR no clássico brasileiro. No entanto, o que chamou a atenção foi a recuperação na virada contra a Liquid por 2 a 1.

Líder com seis pontos, o time pode ajudar a MIBR se vencer a partida. Isso porque os brasileiros permaneceriam à frente da Chaos na tabela em função do primeiro critério de desempate, que são os confrontos diretos.

PARA GARANTIR A VAGA

A Chaos estreou na DreamHack Masters Spring NA de uma maneira brilhante. A vitória contra a Liquid deu confiança para o time, que caiu de paraquedas no torneio após o disband da Bad New Bears. Com isso, o time garantiu três pontos contra um dos mais fortes do grupo e ficou perto de avançar para os playoffs.

PUBLICIDADE

Assim, se quiser seguir para a próxima etapa, a equipe precisa vencer a FURIA para não depender de nenhum critério de desempate. Os seis pontos garantem a equipe na próxima etapa, principalmente após o duelo entre MIBR e Liquid neste sábado (23).

Para a partida deste domingo, Erick “Xeppaa” Bach é um dos principais nomes. Apesar da derrota para a MIBR, o jogador americano carrega um dos principais números da competição, atrás apenas dos brasileiros Gabriel “FalleN” Toledo e Henrique “HEN1” Teles.

LEIA MAIS

Desenvolvedores falam sobre “conteúdo a longo prazo” para Warzone

PUBLICIDADE

Blizzard anuncia adiamento do patch para Diablo 3