Futebol: veja 8 reprises que serão exibidas neste domingo (17), na TV aberta

Globo, Bandeirantes e TV Gazeta reprisam jogos da modalidade

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução

O futebol brasileiro será reprisado em massa, neste domingo (17), por diferentes emissoras da TV aberta. Só a TV Globo reprisa seis jogos, a partir das 16h. A emissora vai retransmitir três finais de Libertadores, uma decisão de Mundial de Clubes, uma final de Brasileirão e outra de Copa do Brasil.

A Bandeirantes é outro canal de TV aberta que vai reexibir jogos de futebol no dia. A partir das 14h, o canal da família Saad reprisa a final do Campeonato Carioca 1995, entre Fluminense e Flamengo. O jogo entrou para a história por causa do gol de barriga marcado por Renato Gaúcho, então atacante Tricolor.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O último jogo da lista é a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Santos. O jogo deu o título do Campeonato Paulista 1996 para o Verdão. A TV Gazeta reprisa a partida, às 21h.

Veja a seguir as reprises de futebol na TV aberta deste domingo (17):

Fluminense 3-2 Flamengo (final do Campeonato Carioca 1995) – na TV Bandeirantes, às 14h.

Flamengo 2-1 River Plate (final da Libertadores 2019) – na TV Globo, às 16h (somente para os seguintes estados: Rio de Janeiro / Espírito Santo / Juiz de Fora (MG) / Santa Catarina / Distrito Federal / Goiás / Mato Grosso do Sul / Mato Grosso / Tocantins / Ceará / Sergipe / Alagoas / Paraíba / Rio Grande do Norte / Piauí / Maranhão / Amazonas / Pará / Rondônia / Roraima / Amapá / Acre).

Corinthians 1-0 Chelsea (final do Mundial de Clubes 2012) – na TV Globo, às 16h (somente para os seguintes estados: São Paulo e Paraná).

Atlético-MG 2-0 (4-3 nos pênaltis) Olímpia (final da Libertadores 2013) – na TV Globo, às 16h (somente para Minas Gerais, menos a cidade Juiz de Fora).

Grêmio2-1 Peñarol-URU (final da Libertadores 1983) – na TV Globo, às 16h (somente para o Rio Grande do Sul).

Bahia x Internacional (final do Brasileirão 1988) – na TV Globo, às 16h (somente para Bahia).

Sport 2-0 Corinthians (final da Copa do Brasil 2008) – na TV Globo, às 16h  (somente para Pernambuco).

Palmeiras 2-0 Santos (Campeonato Paulista 1996) – na TV Gazeta, às 21h.

Leia também:

Globo é condenada a pagar, provisoriamente, R$ 200 mil de indenização para jornalista