Home Futebol Gabigol provoca e diz que alguns times não vão ser afetados com portões fechados: “A torcida já não vai”

Gabigol provoca e diz que alguns times não vão ser afetados com portões fechados: “A torcida já não vai”

Volta do futebol será sem público e Gabigol aproveitou para alfinetar possíveis clubes que não seriam afetados com a medida

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em live na “Fla TV”, Gabigol falou sobre o retorno das partidas, que ainda não tem data, mas que irá ocorrer com portões fechados. Dessa forma, o atacante acredita que o Flamengo sentirá falta do apoio que recebe das arquibancadas, algo que motiva os jogadores. Sendo assim, ele aproveitou para provocar outros times, já que, em sua visão, a falta de presença nos estádios não seria tão sentida.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUNG1TSlAyRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É muito complicado, mas a gente entende. Estamos passando por um momento difícil, mas tem que ser assim. Vamos sentir falta do Maracanã lotado e da torcida que sempre lota onde vamos. No nosso caso, como somos jogadores do Flamengo, vai ser mais difícil. Para alguns times não, porque a torcida já não vai”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, o camisa 9 falou sobre a trágica perda de Jorginho, massagista do clube carioca. A morte foi sentida por todos no Flamengo, já que se tratava de uma pessoa bastante querida.

“Infelizmente tivemos a perda do Jorginho por causa do corona, algo que machucou bastante, me deixou muito mal. Foi o primeiro cara que eu encontrei no Ninho (do Urubu), o primeiro a me dar boas-vindas, a fazer massagem em mim, além de perguntar como eu estava nos primeiros treinos. Estou muito triste. Também já falei com a maioria que a gente não volte agora em luto por ele. Agora temos 11 estrelas no céu para nos apoiar lá de cima”, completou.

LEIA MAIS