Home Mídia Esportiva Galvão comenta carta de Landim e pontua: “faltou a palavra saúde”

Galvão comenta carta de Landim e pontua: “faltou a palavra saúde”

Locutor destacou que o texto foi bem escrito pelo presidente do Flamengo e disse: “me parece precipitado pensar em jogar

Por Octávio Almeida Jr em 25/05/2020 23:11 - Atualizado há 4 anos

Galvão Bueno
Galvão Bueno

O narrador esportivo Galvão Bueno se mostrou favorável em relação à carta escrita pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e publicada no site oficial do clube carioca, nesta segunda-feira (25). No texto, o mandatário rubro-negro explica os motivos da reunião que teve com o presidente, Jair Bolsonaro, em Brasília.

No programa Bem Amigos, Galvão destacou que o texto foi bem escrito. Entretanto, faltou um dos principais assuntos em meio à pandemia: a saúde pública.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu mudaria alguns detalhes. A nação rubro-negra é gigantesca, mais de 40 milhões de pessoas, é a maior torcida do país. É realmente uma nação, mas ela pertence a uma nação maior que é a nação brasileira”, iniciou.

“Eu senti falta de uma palavra nessa carta muito bem escrita, muito bem colocada: a palavra saúde, que é a palavra mais importante nesse ano de 2020”, apontou Galvão.

“Eu gostaria de lembrar aqui que desde o ano passado sempre falamos e eu, pessoalmente, muito falei que o Flamengo é exemplo de muita coisa boa administrativamente e esportivamente. Agora, me parece um pouco precipitado pensar em jogar”, acrescentou.

“Jogar juntos com espanhóis, italianos e ingleses porque nós temos no mínimo, estamos defasados em umas seis semanas, em relação ao procedimento em cima dessa pandemia”, prosseguiu.

“Os torcedores já mostraram que não falta a eles paciência e prudência. Eu terminaria dizendo só uma frase: paciência e prudência rimam com ciência”, finalizou Galvão.

Assista à opinião de Galvão Bueno no vídeo abaixo (ver a partir de 3m45):

https://www.youtube.com/watch?v=of7VBiNpXWw

Leia também:

Neto detona Galvão por cobrar melhorias ao futebol feminino: “fizeram uma Copa e esqueceram”

TV Globo exibe trechos inéditos narrados por Galvão, ao reprisar ouro da seleção no Pan 2007

Galvão não segura choro ao ver reprise do primeiro título de Senna; assista

Exit mobile version