Home Mídia Esportiva Neto detona Galvão por cobrar melhorias ao futebol feminino: “fizeram uma Copa e esqueceram”

Neto detona Galvão por cobrar melhorias ao futebol feminino: “fizeram uma Copa e esqueceram”

Ex-jogador apontou que o interesse da TV Globo no futebol feminino é recente e sentenciou: “o futebol feminino só é forte por causa da Band”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Apresentador da TV Band, Neto externou incômodo com a atitude do narrador Galvão Bueno em cobrar, no dia 10 de maio, melhoras ao futebol feminino. “Essas mulheres merecem muito mais por tudo que já fizeram”, disse Galvão, na época, quando a TV Globo reprisou a medalha de ouro conquistada pela seleção feminina, nos Jogos Pan-Americanos de 2007.

No programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (25), Neto levantou questionamentos e apontou que o interesse da TV Globo, em relação ao futebol feminino, é recente.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Vem o Galvão Bueno falar que precisamos fazer com que o futebol feminino volte. O futebol feminino só é forte por causa da Band. Sempre foi por causa da Band. Sempre foi por causa do Luciano do Valle”, sentenciou.

“Vocês (a TV Globo) fizeram uma Copa do Mundo e durante 20 anos esqueceram o futebol feminino. Vocês não sabem nem quem é a Sissi que jogou muito mais bola do que a Marta”, completou Neto.

PUBLICIDADE

Leia também:

Neto agradece apoio moral após revelar que irmão contraiu coronavírus e diz: “que ninguém passe por isso”

Neto elege gol de falta contra o Flamengo o mais bonito da carreira e diz: “nenhum jogador da história conseguiu”

Milton Neves erra ao vivo, chama Edílson de Denílson e diverte colegas