Home Futebol Milton Neves erra ao vivo, chama Edílson de Denílson e diverte colegas

Milton Neves erra ao vivo, chama Edílson de Denílson e diverte colegas

Profissional da TV Band cometeu engano no começo do programa Terceiro Tempo, neste domingo (24)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Apresentador do canal TV Band, Milton Neves se enganou logo no começo do programa Terceiro Tempo deste domingo (24). Enquanto anunciava os patrocinadores da atração, o comunicador chamou Edílson e Denílson.

A confusão de Milton Neves divertiu os demais integrantes do programa: a também apresentadora Larissa Erthal, além dos comentaristas Edílson e Velloso.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Você começou o programa super acelerado, já colocando o Edílson na roda, chamando Edílson de Denílson”, destacou Larissa Erthal.

“Sabe o que é? Eu morro de adores pelo Denílson porque é um filho meu, o filho chocolate que eu tive. Feio feito o capeta, filhote de cruz-credo. Mas é o melhor jornalista esportivo do Brasil”, respondeu Milton Neves.

PUBLICIDADE

Edílson também interagiu na brincadeira. “Eu quero saber porque você me troca pelo Denílson”, disse. Milton Neves respondeu: “eu gosto do Denílson”. O vídeo completo da conversa pode ser visto clicando aqui.

Leia também:

Apresentadora da Band revela que mãe testou positivo para o coronavírus

Após pistolada, Milton Neves manda beijo para companheira de TV Band e diz: “rainha dos merchans”

PUBLICIDADE