Home Futebol Neto agradece apoio moral após revelar que irmão contraiu coronavírus e diz: “que ninguém passe por isso”

Neto agradece apoio moral após revelar que irmão contraiu coronavírus e diz: “que ninguém passe por isso”

Ídolo corintiano contou que o irmão João Carlos está hospitalizado em UTI

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Após revelar que a irmã caçula, Maira, foi infectada pelo coronavírus, Neto contou que mais um parente testou positivo para a doença. No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (22), o apresentador da TV Bandeirantes disse que o irmão João Carlos também está hospitalizado em virtude do covid-19.

“Obrigado a todos vocês. Como vocês sabem, meu irmão tá na UTI, há um bom tempo que não vejo meu irmão”, iniciou Neto.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“E quando a gente tem um, pra falar a verdade, quem a gente ama, a gente tem que respeitar. Porque, quando a gente vê os números em relação ao coronavírus, a gente só pensa em números”, acrescentou.

“Aí você fala: ‘morreu 1.200 ontem’. São 1.200 pessoas. Só 1.200? Não não, 1.200 pessoas morreram! Aí você pensa nas mães, nos pais, nos irmãos e tudo mais”, declarou Neto.

PUBLICIDADE

“Então, quando a gente tem alguém da família, a gente fica muito mais propenso a entender melhor o que tá acontecendo. E o meu irmão João Carlos é muito forte, como a minha irmã já saiu. Entendeu?”, questionou.

“E é assim que tem que ser. E eu espero que ninguém passe o que eu tô passando. Não quero que ninguém passe isso”, finalizou Neto.

Um dos comentaristas da atração, Fernando Fernandes desejou melhoras ao parente do ex-jogador. “Minha solidariedade, melhoras pro teu irmão, pra toda família. Eu não sabia, é chato demais, é dolorido. Mas vai sair dessa”, declarou.

Leia também:

PUBLICIDADE

Neto elege gol de falta contra o Flamengo o mais bonito da carreira e diz: “nenhum jogador da história conseguiu”

Neto se empolga com suposto interesse do Corinthians em contratar o atacante argentino Tevez e grita: “dá o estádio!”