Home Mídia Esportiva Neto revela que irmã está com coronavírus e conta: “não precisou ficar entubada”

Neto revela que irmã está com coronavírus e conta: “não precisou ficar entubada”

Ídolo corintiano pediu proteção à irmã caçula, Maira

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Profissional da TV Bandeirantes, o ex-jogador Neto começou o programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (14) como sempre inicia as atrações que apresenta: ele agradeceu a Deus. Entretanto, acrescentou um pedido: proteção à irmã caçula, Maira, infectada pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

“A minha irmã pegou o coronavírus, infelizmente. Ficou dois dias na UTI, foi muito bem tratada por todas as pessoas. Obrigado a todo mundo”, agradeceu Neto.

“Minha irmã tá no quarto agora, não pode visitar, tá isolada. Nossa senhora de Aparecida vai abençoar você Maira, como todas as pessoas do mundo”, prosseguiu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“Quando a gente tem uma pessoa da família com o coronavírus, o seu pensamento ou a sua visão de vida se torna diferente”, acrescentou Neto.

“Quando uma irmã sua, um irmão seu pega, você fala assim: ‘meu Deus do céu, o que eu posso fazer?’ Nada! Como que eu posso ajudar? Em nada! Absolutamente nada”, exclamou.

“Por quê? Você não pode ver, não pode fazer nada, tem que torcer pro hospital”, descreveu.

“Minha irmã, graças a Deus, não precisou ficar entubada. Ela ficou com os oxigênios, hoje tá com um só. Fala mansamente”, finalizou Neto.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo em que Neto revela contágio da irmã:

Leia também:

Neto recorda que, quando jogador, alugava linhas telefônicas para bordeis

Apresentadora da Band revela que mãe testou positivo para o coronavírus

 

PUBLICIDADE