Home Mídia Esportiva Neto recorda que, quando jogador, alugava linhas telefônicas para bordeis

Neto recorda que, quando jogador, alugava linhas telefônicas para bordeis

Apresentador da TV Bandeirantes contou a história no intervalo do programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (7)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Incomodado com os altos salários de alguns jogadores de Corinthians e Palmeiras, Neto recordou as dificuldades financeiras que teve de superar, antes de ingressar na carreira de comentarista e apresentador da TV Bandeirantes.

No intervalo do programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (7), Neto contou que, às vezes, não tinha dinheiro para comprar o almoço da casa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A necessidade obrigou o ídolo corintiano a buscar recursos alternativos como, por exemplo, alugar linhas telefônicas para bordeis.

PUBLICIDADE

“Quando eu joguei e o Velloso jogou, que o Edílson é mais jovem, os caras faziam contrato com a gente, tinha época que eu não tive dinheiro pra sustentar minha família”, iniciou Neto.

“Eu comprava telefone pra caramba naquela época. Eu tinha uns 30 telefones. Aí os 30 telefones eram o que dava a minha renda porque você alugava por quase dois, três (mil) contos. Eu tinha uma renda do caramba”, prosseguiu.

“Aí o que aconteceu? Acabou. Eu tinha umas trinta linhas telefônicas. Eu alugava pra puteiro, eu alugava pra zona”, finalizou Neto.

Assista à revelação no vídeo abaixo (ver a partir de 55m12):

Leia também:

PUBLICIDADE

Neto dispara: “o Corinthians está no fundo do poço”

Neto revela propostas para disputar eleições e diz: “talvez eu seja um bom político”