Home Mídia Esportiva Neto se empolga com suposto interesse do Corinthians em Tevez e grita: “dá o estádio!”

Neto se empolga com suposto interesse do Corinthians em Tevez e grita: “dá o estádio!”

Ídolo corintiano ainda sugeriu que a diretoria alvinegra deve oferecer quatro jogadores para repatriar o atacante argentino

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um suposto interesse do Corinthians em repatriar Tevez deixou Neto muito empolgado. No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (15), o ídolo corintiano sugeriu que o time paulista ofereça quatro jogadores para repatriar o atacante argentino.

Além disso, brincou. Neto disse que a diretoria alvinegra deve, até mesmo, utilizar o estádio Arena Corinthians como moeda de troca.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Pega o Tevez, dá o Boselli, dá o Vágner Love, dá o Everaldo, o Janderson e o estádio junto! Pega o Tevez!”, iniciou.

PUBLICIDADE

“Pô, faz um esquema com a Portuguesa, ajeita todo o Canindé, faz um estádio multi-uso porque o Pacaembu foi privatizado. Faz a Portuguesa usar o estádio junto com o Corinthians”, acrescentou Neto.

“Traz o Tevez pra nós porque Vágner Love, Boselli, Janderson e Everaldo, nós vamos passar fome! Não vai ter gol! Não dá mais pra aguentar esses caras!”, disse

“Se trouxer o Tevez dá um choque nessa molecada, esses pés de ratos, lombrigueiros. Cambada de lombriga, aquelas de dois metros que saem no banheiro. Aí vem o Tevez, com 36 anos, vai treinar, vai pra cima, querer ganhar o jogo”, finalizou Neto.

A informação de que o Corinthians está interessado em Tevez foi noticiada na quinta-feira (14), pelo canal Tyc Sports. Ele representou o time brasileiro entre 2005 e 2006. Nesse período, ele conquistou uma vez o Brasileirão.

PUBLICIDADE

Leia também:

Neto ironiza Edílson por querer “dar tudo” à cantora: “sua mãe fica sem nada, você acha certo?”

Neto recorda que, quando jogador, alugava linhas telefônicas para bordeis