Home Futebol Guarín aconselha Talles Magno a acertar com o Porto no futuro e exalta o atacante: “Merece jogar na elite europeia”

Guarín aconselha Talles Magno a acertar com o Porto no futuro e exalta o atacante: “Merece jogar na elite europeia”

Talles Magno já estaria no radar de times do Velho Continente

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Destaque no Vasco e parte do elenco que foi campeão da Copa do Mundo Sub-17, será difícil para o Vasco segurar Talles Magno. Com uma ascensão meteórica no clube, ele logo alcançou status de titular absoluto e virou xodó da torcida. Dessa forma, Guarín, seu companheiro de time, deu uma dica de time para o jovem atacante atuar no futuro, mas reiterou que, no momento, deseja a permanência do camisa 11.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyUFZnMVIxTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Aconselho que ele fique aqui comigo. Mas no momento que tiver que ir embora, vou querer sempre o melhor para ele. Agora quero que ele ajude a gente o máximo possível. Mas quando tiver que sair, ficarei muito feliz porque merece muito, e falo do meu coração. Merece ser feliz e jogar no topo, na elite europeia e tem tudo para isso. Se tiver que ir para Portugal, vá para o Porto. Lá, a gente ganhou tudo”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o próprio Talles Magno comentou sobre as especulações em torno da sua saída. Porém, ele deixou claro que seu foco atual é se recuperar de lesão, ajudar o Vasco e depois pensar em uma transferência.

“Esse período está tendo muita especulação de eu ir lá para fora, mas esse é justamente o período que eu tenho que manter o foco na minha recuperação. Todos sonham em jogar na Europa, mas nesse momento venho trabalhado para ajudar o Vasco, recuperar o mais rápido possível, voltar aos gramados, voltar a fazer o que eu amo, para depois pensar em ir pra Europa. Mas é o sonho de qualquer um”, contou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Vasco ouve proposta de clube português por “prioridade de compra” de Talles Magno

Gabriel Veron, Talles Magno, Yan Couto… Jornal espanhol elege o melhor time sub-20 da América do Sul

Better Collective