Home Futebol Guerrero já esteve perto de fechar com o Boca, diz agente do atacante

Guerrero já esteve perto de fechar com o Boca, diz agente do atacante

Mariano Pernía, agente de Paolo Guerrero, disse que o atacante só não acertou com o Boca Juniors por conta de uma mudança na cotação do dólar

Edvaldo Mateus da Silva Medeiros
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante peruano Paolo Guerrero, poderia atualmente ser jogador do Boca Juniors, pelo menos de acordo com uma informação divulgada por Mariano Pernía, ex-jogador e atual piloto de corrida de automóveis, que é o agente do jogador que está no Internacional, de Porto Alegre. Teve até um pré-acordo entre as partes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Tenho uma amizade com Paolo. Tivemos um contato com o Boca antes da Copa do Mundo da Rússia 2018. Estávamos muito próximos, mas ele não confiava. Em outro contexto do dólar, isso teria acontecido, mas há 14 valores diferentes e o jogador quer o mais alto, mas o clube segue apenas o oficial” declarou Pernía.

Em relação ao pré-acordo que existiu entre Paolo Guerrero e o Boca, o agente falou o seguinte: “Um mês antes das eleições houve um pré-acordo, mas a presidência mudou e tudo mudou. Havia intenções de fazer valer o acordo. Encontrei-me com Román (Riquelme, ex-meia e atual dirigente do Boca) duas ou três vezes e procuramos um caminho, mas não aconteceu. E graças a Deus isso não foi feito, porque quando falamos, o dólar estava abaixo do que está hoje, isso seria um problema” completou Mariano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O agente também aproveitou para elogiar o seu cliente.

“É o nove que falta ao Boca e a qualquer clube do futebol argentino. No River, ele também se cansaria de marcar gols, ou também poderia melhorar o Racing e o Independiente. Onde quer que estivesse, ele se sairia bem. No Inter, ele marcou cinco ou seis gols nos primeiros jogos” disse.

Na atual temporada, Guerrero tem 4 gols em 8 jogos pelo Internacional.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Romero, Jadson e Jô: veja a lista atualizada dos maiores artilheiros da Arena Corinthians

Romero, Jadson e Jô: veja a lista atualizada dos maiores artilheiros da Arena Corinthians

 

PUBLICIDADE

Napoli está de olho no meia Wendel, ex-Fluminense

Napoli está de olho no meia Wendel, ex-Fluminense

 

PUBLICIDADE

 

Better Collective