Home Futebol Henderson avalia como será ganhar a Premier League sem a torcida

Henderson avalia como será ganhar a Premier League sem a torcida

O capitão do Liverpool garante comemorar junto ao torcedor no futuro

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

O Liverpool é o eventual campeão da Premier League 19/20, visto que, está há 25 pontos do vice colocado, Manchester City. Vale destacar que antes da paralisia no futebol mundial devido ao novo coronavírus restavam 9 rodadas para o término do campeonato.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJJRTVUemtrZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Entretanto, o governo britânico autorizou a retomada do Campeonato Inglês a partir do próximo mês. Sendo assim, Henderson e companhia provavelmente irão concretizar o título inglês. Antes de mais nada, o Liverpool não conquista a Premier League há 30 anos (ainda não ganharam no atual formato).

De acordo com o capitão da equipe, ganhar sem a presença da torcida será estranho, mas é melhor que aconteça: “É claro que será diferente. Se você ganhar um troféu sem fãs, parecerá estranho e diferente. Mas como jogadores, precisamos nos concentrar no que é importante, mesmo que seja chato. Você aceita cada jogo como ele é.”

Em conclusão, Henderson disse: “Ainda não acabou. Temos trabalho a fazer e devemos executar em alto nível. Queremos terminar o mais forte possível para garantir que seja uma temporada completa. Se vencermos e se os fãs não estiverem lá. Temos que lidar com isso quando se trata. Mas se vencermos a liga, ficaremos felizes e ansiosos pelo futuro quando os fãs voltarem e podermos comemorar juntos.” 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mbappé exalta o Liverpool: “Fizeram vencer parecer fácil”

Kimmich afirma que o gol contra o Borussia Dortmund foi o mais bonito da carreira

PUBLICIDADE