Home Extracampo Humorista polemiza e reafirma: “Eu entendo o goleiro Bruno”; assista

Humorista polemiza e reafirma: “Eu entendo o goleiro Bruno”; assista

Carlinhos ‘Mendigo’ participou do programa Superpop nesta segunda-feira e reafirmou entender o goleiro Bruno no caso Eliza Samudio

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta segunda-feira (18), o humorista Carlinhos ‘Mendigo’ participou do programa Superpop, comandado por Luciana Gimenez e falou sobre assuntos polêmicos entre eles o relacionamento conturbado com sua ex-mulher e mãe de seu filho, Aline Hauck e usou até o goleiro Bruno como exemplo. O humorista disse novamente que entendia o ex-arqueiro, que assassinou Eliza Samudio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWd3VSRFVSTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Ex-integrante do extinto programa Pânico na TV, Carlinhos Mendigo polemizou ao reafirmar no programa Supepop que “entendia” o goleiro Bruno, que atualmente está no regime semi-aberto. Mesmo não concordando com a ação do ex-arqueiro do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu entendo o cara! Eu entendo o cara! O cara (Bruno) chegou num nível e loucura… Já brigou com o namorado? Já estourou um copo? Ah, aqui só tem santo, né?  Quando o cara chegou naquele limite… Eu não estou falando em momento algum que eu aprovo o que esse cara fez, tá certo o goleiro Bruno, pelo contrário, isso é satânico, deveria estar preso até hoje, não sei nem porque está solto, só porque aqui é Brasil. Eu não sou a favor, mas eu entendo.

Assista ao vídeo polêmico de Carlinhos no Superpop:

PUBLICIDADE

O humorista finalizou questionando: “Quem nunca deu um chiliquezinho em uma namorado? De jogar um copo, de gritar?”

Aline Hauck x Carlinhos

Vale lembrar que no começo do ano o ex-casal já tinha se desentendido e na ocasião o humorista postou diversos Stories em sua conta no Instagram em que apareceu reclamando por não conseguir ver seu filho e que ‘entendia’ o goleiro Bruno.

LEIA MAIS

Better Collective